Testemunhos Viventes

 

9 - Cura através da TV

A) Todas as quartas-feiras, às vinte horas, há a missa de cura e libertação com o padre Edimilson da Canção Nova - SP. Sempre que eu posso, assisto-a. Numa quarta-feira, foi proclamada a seguinte cura, assim proferida por ele:
• Há uma mulher em casa, na cama, que está sendo curada de uma verruga na cabeça!
Pensei, eu tenho que fazer uma micro cirurgia de uma verruga na cabeça, de repente senti um calor na verruga, passei a mão nela e não havia mais nada! Para honra e glória do nome do Nosso Senhor Jesus Cristo!

b) Algum tempo depois, outra cura numa dessas missas: Estava eu cansada, fui para meu quarto e liguei a televisão na Canção Nova para assistir à missa da quarta-feira. Assisti com muita fé e atenção a tudo o que o padre falava, parecia que algo iria ser revelado a mim!
Quando, por surpresa, ele proclamou:
• Há uma pessoa, em casa, sendo curada de dor de cabeça...
(É comigo, tenho dor de cabeça horrível.)
... - E está sendo tirado um cisto do olho direito!
(Pensei: não é comigo! Não tenho cisto no olho direito!)
Pela manhã, ao lavar o rosto, passo a mão nos olhos e me veio de ir mais perto do espelho, olhei-me bem, fecho o olho direito e vejo um nódulo, tipo uma acne seca , penso ser uma pele seca, passo a mão e não sai, passo a unha, saiu! Lembrei-me: aí está a espécie de nódulo do qual o padre estava falando.
Jesus faz milagres à distância, pessoal! Creiam!

c) Comecei a dar testemunho no grupo de oração sobre as missas do padre Edimilson e muitas pessoas começaram a assistir a TV Canção Nova!
Vários testemunhos vieram a mim: curas, libertações, prodígios...
Louvado seja Jesus!

 
© Copyright | www.testemunhosviventes.com.br | 2008 - 2020 | Todos os direitos reservados