Testemunhos Viventes

 

45 - Nossa Senhora de Lourdes e os capitéis

Certo dia, em uma das reuniões do grupo de oração, veio em meu coração para convidar uma amiga a ir até a gruta de Nossa Senhora de Lourdes e levar-Lhe flores amarelas. Partilhei tal revelação e, na mesma semana, fomos e rezamos o terço. Levamos as flores amarelas mais lindas que havia na floricultura.
Num certo momento de oração, Nossa Senhora colocou, no meu coração, um desejo dEla: Filha, construa um capitel dedicado ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria. Fiquei impressionada e comentei com minha amiga. Ela, imediatamente, revelou-me que também havia recebido um pedido dEla, só que o capitel seria dedicado a Nossa Senhora de Fátima. Ficamos comovidas e comentamos também detalhes: para mim, Nossa Senhora pediu que o capitel fosse de granito preto e com vidro para proteger as imagens e, para minha amiga, todo de madeira. Rezamos mais um pouco e felizes fomos embora, combinando que os capitéis seriam construídos...
Meses depois, estava eu rezando em meu quarto, pedi a Jesus que me desse a graça de eu mudar todos os móveis de minha casa. Eu os queria sob medida. Em seguida, veio em meu coração o seguinte:
- Primeiro, atenda o pedido de minha Mãe, que depois eu atendo o teu!
Fiquei pasma! Por uns minutos parece que fiquei anestesiada! Pensei: Jesus está me fazendo um pedido! Levantei da minha cama, peguei o telefone e liguei a todos os lugares onde pudessem fazer doação à construção do capitel. Consegui tudo, inclusive o terreno (que é da minha mãe), no lado de minha casa e bem estratégico: fica numa esquina bem movimentada. A prefeitura liberou. Semanas depois o capitel ficou pronto e lindo. Tinha que ser inaugurado. Coloquei em oração. Nossa Senhora pediu que ela fosse no dia 19 de abril. Pensei: 19 de abril é o dia do índio! Não tem nada a ver! Mas obedeci e fui marcar a data na canônica. Pedi tal data e a secretária havia me dito que não podia rezar missa porque era sexta-feira santa. Aí que entendi o porquê da escolha da data: sexta-feira santa, foi quando Jesus morreu e o soldado às três horas da tarde cravou uma lança no coração de Jesus e por isso a imagem Sagrado Coração de Jesus e Imaculado Coração de Maria que é logo a seguir - sábado santo. Fiquei muito feliz e fui para casa saltitante contando a todos tal fato.
A inauguração aconteceu e saiu na imprensa escrita e falada. Havia muita gente. Foi um sucesso!
Com a imagem da Nossa Senhora de Fátima aconteceu o mesmo: inauguração com a imprensa escrita e falada também.
Depois, Jesus, como é fiel, deu-me a graça que eu havia pedido: minha casa está toda mobiliada do jeito que eu pedi. A última peça que foi mobiliada, aconteceu no dia 19 de abril dois anos após. Obrigada Jesus!

 
© Copyright | www.testemunhosviventes.com.br | 2008 - 2020 | Todos os direitos reservados