Testemunhos Viventes

 

44 - Nossa Senhora cuida de nós, seus filhos

Certa tarde, na casa de minha irmã, senti-me profundamente tocada a ir à gruta de Nossa Senhora de Lourdes. Olhei para o céu e um temporal logo iria desabar. Falei a minha irmã que eu estava sendo chamada a ir à gruta naquele momento. Ela, prontamente, aceitou o convite e foi comigo. No meio do caminho, começou a chover fortes pingos. Ela disse para voltarmos, eu recusei.
Chegamos lá, havia duas senhoras: uma de idade avançada (vovó).
Comecei a rezar a oração: “Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis...” De repente, a senhora mais nova começou a se contrair, os olhos ficaram vermelhos, debatia-se e falava coisas que não tinham nada a ver... Eu rezava mais alto e mais ela ficava estranha. Terminamos a oração e começamos a rezar o terço... Piorou, o temporal começara: raios, chuva forte e a senhora essa acendia cigarro e ia fumar lá na chuva sentada no banco e nos olhando a rezar. Eu pensava que se tratava de uma amiga daquela vovó ou até mesmo filha. Perguntei se ela a conhecia, disse-me que não... De repente, aquela senhora abre a bolsa, senti um barulho lá dentro estranho, pedi a Jesus que nos protegesse. Ela fechou a bolsa, deixou-a no chão dentro da gruta e foi lá fora de novo...
Disse a vovó e a minha irmã para irmos embora, embaixo do temporal mesmo, e fomos. Abrigamo-nos na vitrine de uma loja, todas molhadas e embarradas. A balconista por duas vezes fora nos ver... E entrava...
De repente ela volta, pensei: ela vai nos tocar daqui... estamos embarradas... estamos estragando a linda vitrine! Quando, ao contrário, disse que nos conhecia e pediu oração. Quando foi por fim, rezamos lá dentro numa sala da loja a todos que ali estavam, houve até repouso no espírito!
Quando fomos embora, depois de termos rezado para todos, saiu um sol lindo, brilhante e cheio de raios luminosos. Nunca mais esquecerei daquele momento.
Moral da história: Aquela vovó, semanalmente, ia à gruta rezar o terço e arrumá-la. Ela estava em perigo e Mãe Maria a salvou sabe-se lá do quê. Ela é fiel e nos cuida sempre! Mesmo sem pedir!

 
© Copyright | www.testemunhosviventes.com.br | 2008 - 2020 | Todos os direitos reservados