Testemunhos Viventes

 

41 - Visão - Nossa Senhora Três Vezes Admirável de Schoenstatt

Sempre ficava com receio quando recebia a novena do Padre José Kentenich com Nossa Senhora de Schoenstatt: achava o rosto do padre estranho e eu tinha um mau pressentimento. Nunca fazia tal novena.
Um dia, na igreja, eu vira um lindo e grande cartaz bem na frente de mim exposto perto do altar! Olhei-o bem e pensei: é Nossa Senhora, porque fico pensando negativamente sobre aquela novena? Fechei os olhos, pedi a Jesus que me desse um sinal sobre o que eu pensava: se era ou não pertinente. Em seguida, de olhos ainda fechados, Jesus me concedeu a graça de ver a mesma Nossa Senhora do cartaz com o menino Jesus bem rente ao peito e não de pezinho como está nos santinhos! Aquilo foi tão forte para mim que não tenho palavras suficientes para expor tamanha alegria e revelação!
Logo após, há alguns meses, o nosso grupo de intercessão com o nome de “Jesus Te Ama” apresentou-me-A como padroeira do grupo! Já havia entendido o outro sinal que Jesus havia me dado! O terceiro, foi a grande surpresa: quando fui visitar a Canção Nova (São Paulo), vi uma enorme capela dEla bem no centro do pátio onde os fiéis iam rezar sempre o terço e outras orações voluntárias. E, para finalizar, o quarto sinal foi a construção de uma réplica da igreja da Alemanha onde ela apareceu na Europa. Fui convidada para a missa de inauguração e, posso afirmar, que me senti tão feliz, com tanta paz que não tenho mais dúvidas a respeito daquele padre tão devoto!

 
© Copyright | www.testemunhosviventes.com.br | 2008 - 2020 | Todos os direitos reservados