Testemunhos Viventes

 

34 - Nossa Senhora Aparecida e cura de câncer

Foi a procissão mais emocionante e tocada na minha vida!
Nova Prata é privilegiada: tem por padroeiro São João e por padroeira Nossa Senhora Aparecida.
Em 2005, não consegui realizar todos os dias da novena o meu desejo de ir à missa às 20 horas na Igreja Matriz. Mas, no primeiro dia, com muita emoção, peguei uma vela, enfeitei-a e fui a pé até a gruta de onde seria a largada da procissão (como é de costume todos os anos). Mas, durante a ida, pedi com muita fé e alegria no coração o impossível aos homens: a cura de um câncer na cabeça de um primo querido meu que já estava desenganado pelos médicos. A família dele não estava sabendo da gravidade do caso: só pedia ajuda e oração porque doía muito a cabeça.
Já ia ganhar alta do hospital, pois não tinha mais o que fazer dentro da medicina. Mas, não se sabe o porquê, resolveram fazer mais um exame antes dele sair do hospital. Milagre! Os médicos se surpreenderam - inclusive meu tio médico e dele também - que acompanhara todo o tratamento e reuniões médicas. Esse tio médico dissera à minha tia (esposa) que depois me partilhou:
• É... não dá nem para confiar nos equipamentos de última geração! Quantos exames! Todos constataram câncer maligno e agora não tem mais nada!
Minha tia gritava de alegria:
• É milagre, Jesus tem poder, é fiel!
Leia Lc 1, 43; Lc 1, 38; Gn 12, 3; Ap 21, 3.

 
© Copyright | www.testemunhosviventes.com.br | 2008 - 2020 | Todos os direitos reservados