Testemunhos Viventes

 

33 - Curso e sorteio

Em agosto de 2005, fizera um curso de formação para professores. Este fora muito instrutivo e legal. Como culminância do mesmo, fora realizada uma palestra com um profissional da área educacional.
No intervalo, eu vi várias colegas assinando um papel, nem “dei bola”! Mas depois pensei que fosse a folha da presença... Fui lá, à mesa, para assinar e, logicamente, perguntei do que se tratava. Aí fiquei sabendo que era para um sorteio! Em seguida, veio no meu coração:
• Você vai ganhar um curso de graça no sorteio.
Fiquei nervosa, porque eu não queria fazê-lo. E também, não dava para deixar de assinar o papel porque eu já estava escrevendo o meu nome! Então, assinei-o e fui sentar!
Ao término do curso, o palestrante anunciou o primeiro, o segundo e o terceiro (veio no meu coração: o meu nome), quando terminei de pensar, houve a concretização do que eu havia imaginado.
Tudo bem, fui cumprimentá-lo, agradeci e disse para mim mesma: não farei o curso e não o darei a ninguém, se não faz bem para mim, não o fará a ninguém, e pensei no que Jesus nos ensina:
“Não faça aos outros o que não queiras que façam com você!”
Observação: o curso era totalmente contra à minha fé cristã.

 
© Copyright | www.testemunhosviventes.com.br | 2008 - 2020 | Todos os direitos reservados