Testemunhos Viventes

 

31 - Morte de uma amiga muito querida

Através de meu marido, fiz muitas amizades. Ele era professor do curso de Direito e, às vezes, seus alunos faziam jantares. Uma de suas alunas não achava justo, dizia ela, deixar a esposa e os filhos em casa: era para levá-los também às festas...E assim nos conhecemos. Ela era professora também e partilhávamos muitas coisas a nível de escola e filosofia de vida.
Passaram-se alguns anos e ela se queixava seguido de uma dor, ficou mais magra...Seu marido, médico, fez exames, encaminhou a outros, enfim...Dissera-me que com ela estava tudo ok.
Certa noite, na faculdade (na época, eu fazia Direito), durante o intervalo, nos encontramos. Ela estava muito triste, preocupada com sua saúde e decepcionada com certas pessoas, mas não disse o nome de ninguém. Falei a ela que Deus era a solução na vida dela... Daquele dia em diante, nunca mais a vi.
Fiz mudança para Nova Prata e uma noite liguei para ela perguntando se estava tudo bem, pois eu passara todo o dia pensando nela. Disse-me que estava tudo bem, que não era para eu me preocupar...
Um mês depois, fui passear com minha família em Bento Gonçalves e tive a notícia que, naquele dia, ela estava sendo velada! Morreu por causa do câncer!

 
© Copyright | www.testemunhosviventes.com.br | 2008 - 2020 | Todos os direitos reservados