Testemunhos Viventes

 

25 - Montevidéu

Já estava cansada e com uma certa tristeza, com problemas familiares (uma pessoa não queria mudar de vida). Pedi a Jesus que me desse uma viagem bem legal: com pessoas bacanas, alegres, amigas, com princípios morais e éticos semelhantes aos meus, que eu conhecesse lugares lindos e risse muito. O presente chegou, não levou uma semana: convite para uma viagem internacional com um grupo de amigos por quatro dias. Foi uma viagem maravilhosa! Saindo de Nova Prata, um grande humorista começa com uma história verídica (não dá para citar por se tratar de gente conhecida como protagonista), mas o jeito como ele dizia “E o pom, ninguém fala nada?” com um “cacoete” local bem peculiar característico e cheio de humor!!! Pasmem, era só risada! Um verdadeiro antídoto para qualquer tristeza!
Não bastando essa linda viagem, quis outra: fui muito audaciosa, aliás, eu só peço! O máximo que posso receber é um não de Deus! Mas mais uma vez Ele disse SIM (para alegria minha).
Duas semanas após a do Uruguai, chegaram as férias de julho. Disse a Jesus:
• Jesus amado, quero conhecer Buenos Aires e assistir a um show de Tango.
Falei com minha irmã. Ela iria comigo, mais uma prima e sua filha. Fui comprar a passagem: só havia dois lugares! (Para nós duas até Foz do Iguaçu - Paraná. Lá nos encontraríamos com a prima de Foz e iríamos a Buenos Aires todas juntas).
Porém, uma semana antes, em oração na minha casa, eu e minha irmã rezando pedíamos a Jesus onde seriam as nossas férias. Veio nitidamente na minha mente a palavra de ciência:
“Buenos Aires, neve, flor de pessegueiro”.
Minha irmã disse: flor de pessegueiro que eu saiba tem muito no Japão e não em Buenos Aires! Passeando em Buenos Aires, nos aconselharam a visitar um lindo lugar, um famoso jardim. Pegamos o endereço e fomos. Compramos ingressos, dois foram de cortesia, eu e minha irmã só nos olhamos e entendemos: Presente de Jesus para nós!
Fomos caminhando jardim a dentro e qual não foi a surpresa: Era um jardim japonês! Estava cheio de flores de pessegueiro e arquitetura japonesa! Lembramos das palavras em oração! Faltava a neve!
Durante um passeio pela cidade, uma carioca comentava que tinha ido, no dia anterior, a Bariloche, que estava frio, mas não tinha neve e que não era para irmos lá, se queríamos ver neve!
• “Jesus, não tenho muito dinheiro, não posso gastar muito. Para Você nada é impossível. Multiplique-o como fizeste àquele dia com os quatro peixes e os dois pães. Faça que lá, nós consigamos tudo barato e o que há de melhor em Buenos Aires.
Paramos no Hotel quatro estrelas NH Latino, restaurante Lavaca, show “Sr. Do Tango” freqüentado pelos artistas do mundo inteiro. Cafeterias e restaurantes bárbaros! E sobrou dinheiro!
Milagres acontecem!
Minha prima que viaja o mundo inteiro, disse nunca ter visto coisa igual! Que estava tudo barato e a viagem estava maravilhosa. Só falava: é incrível...É...Você acredita em oração? Eu acredito em fé, dizia ela!
Eu queria ver neve e Jesus me avisou que não tinha! Vou deixar para outra vez!
De volta de Buenos Aires para Foz do Iguaçu fomos comprar passagem para o retorno a Nova Prata, mas havia somente duas passagens disponíveis! Que alegria! Como Jesus providencia tudo! Quando Ele dá a graça, dá completa e não a prestação, irmãos! Eu O amo demais!
Leia Mt 8, 26; Mt 8, 10; Mt 15, 28.

 
© Copyright | www.testemunhosviventes.com.br | 2008 - 2020 | Todos os direitos reservados