Testemunhos Viventes

 

23 - Eu amo Jesus

Eu amo tanto Jesus que não há palavras que possam transmitir a alegria que há em meu coração, quando penso no que Ele fez em minha vida. As experiências que tive e ainda tenho com Ele são maravilhosas! “Minha alma glorifica a Jesus, meu espírito exulta de alegria em Deus meu Salvador”. Lc 1, 46 - 47. Eu peço tanto a Ele. Digo às pessoas que me procuram pedindo oração que também tenham audácia... elas mesmas têm que pedir a Ele! Não precisa ser eu! Peço que se apóiem na promessa dEle: “Pedi e recebereis”. 1Jo 3, 22.
Eu não fico procurando palavras lindas, orações de cinco folhas de caderno, discursos enormes para comover Jesus... O segredo é... abrir o coração, ser humilde, dizer a verdade e se mostrar aberta à correção e a querer seguir o caminho correto de Deus e ser um cristão irrepreensível.
Uma vez comentei às intercessoras, que Jesus havia colocado em meu coração o desejo de todas as quintas-feiras ter flores e toalha brancas para pôr a Hóstia consagrada na intercessão. Assim o fazíamos todas as quintas-feiras. A adoração era feita no seminário. Com o passar do tempo, por graça de Deus e generosidade dos padres, fomos convidadas para fazer a intercessão na própria igreja matriz. Devido ao altar da igreja estar sempre enfeitado, alguém disse que não precisava mais se preocupar em levar flores... Passaram-se alguns meses e Jesus colocou novamente em meu coração o desejo das flores brancas na adoração. Na outra quinta-feira, foram levadas rosas brancas por uma intercessora que se prontificou a fazer isso. Alegremente, coloquei-as no altar... Quando fui ajoelhar-me veio um sopro do altar e caí no espírito sozinha, sem ninguém orar por mim e sem ninguém me segurar. Eu não consigo esquecer daquele momento tão maravilhoso e cheio de Deus! Nas tribulações, recordo-me desse acontecimento e minha fé renasce sempre com mais intensidade.

 
© Copyright | www.testemunhosviventes.com.br | 2008 - 2020 | Todos os direitos reservados