Testemunhos Viventes

 

22 - O impossível para mim é possível para Deus

Sempre ouvi esta frase na Canção Nova por vários pregadores e para mim é quase um hino de fortaleza! Sempre a tenho em minha boca. Minhas amigas que o dizem.
• Certa vez uma vizinha, muito querida e aflita com problemas particulares, ligou-me pedindo oração para um caso muito difícil, comunicou-me que se conseguisse tal graça iria ajudar muito o nosso grupo com dinheiro (para comprar livros, CDs, realização de cursos, etc).
Disse-lhe que iria rezar, não por causa do dinheiro, mas pelo pedido. Em seguida, não sei precisar os dias, mas acho que foi umas duas semanas e a graça aconteceu! Ela deu uma generosa contribuição que muito ajudou o grupo na evangelização das pessoas.

• Uma moça havia pedido oração para ser enfermeira, pois tinha feito o curso para tal. Ao impor as mãos e fazer a oração em línguas, veio em meu coração: você não será enfermeira, passará num concurso público. Meses após, veio o testemunho: tirou o terceiro lugar e assumiu a vaga.

• Outra vizinha desesperada, também ligou pedindo pela saúde de sua tia: dois tumores malignos na cabeça; foram constatados com tomografia computadorizada.
Pediu oração e ela contribuiu rezando junto. Dia 15/07/2005, veio aqui em minha casa e deu o testemunho, muito feliz: o médico fez a cirurgia em Porto Alegre - RS e disse que um tumor havia desaparecido e o outro não era maligno e sim, benigno. O médico disse:
• Houve muita oração a essa pessoa, pois isso que aconteceu foi um milagre!

• Outro senhor estava apavorado: teria que fazer uma cirurgia difícil na perna e ele tinha medo de enfrentá-la. Ia todas as segundas-feiras no grupo de oração e pedia para orar por ele. Eu dava palavras de esperança, tipo: Jesus está com você! Ele é o médico dos médicos, etc.
Depois da recuperação, ficou me esperando no estacionamento da igreja todo feliz e sorridente. Veio ao meu encontro contar que dera tudo certo na cirurgia, que só lembrava das minhas palavras e que o médico dizia as mesmas frases que eu havia dito a ele. Ele só lembrava de mim na sala de recuperação... Eu me senti lisonjeada e feliz por ser canal de Deus àquele homem...
“Eu vos escolhi e vos designei para irdes e produzirdes fruto e para que o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome Ele vos dê”. Jo 15, 16.

 
© Copyright | www.testemunhosviventes.com.br | 2008 - 2020 | Todos os direitos reservados