Testemunhos Viventes

 

21 - Inspiração dos Milagres de Santo Antônio

Estava eu em meu quarto rezando. Havia um enorme silêncio! Sentada em minha cama, avistei pela janela a mesma paisagem de sempre: uma enorme pastagem com algumas vacas. Lembrei-me dos milagres de Santo Antônio: aquele que converteu várias pessoas ao anunciar Jesus Eucarístico ordenando aos peixes que ficassem todos enfileirados na água na presença dEle e, o inesquecível milagre da mula ajoelhada ao ver Jesus Eucarístico, entre outros.
Eu disse a Jesus:
• Jesus, amo muito Você, e, se realmente Você está gostando das minhas orações, do que eu estou fazendo em prol do seu povo, dá-me um sinal forte igual àquele de Santo Antônio (Santo do qual eu sou devota e rezo muito pedindo sua intercessão). Faça com que aquelas vacas fiquem todas enfileiradas como aqueles peixes ficaram ao ver Você na eucaristia! E continuei a rezar. De repente, olho novamente pela janela (depois de uns trinta minutos) e como por um susto vejo as vacas todas enfileiradas: uma atrás da outra! Senti-me feliz demais! E fiquei agradecendo a Deus...
Continuei a rezar... Depois de algum tempo olho de novo. Elas estavam todas uma ao lado da outra!! Arregalei o olho, pulei da cama, fui mais perto da janela para contemplar aquilo! E veio no meu coração a cruz: primeiro a vertical, depois a horizontal, que juntas formam a cruz!
Dei o testemunho. (Acho que muitos não acreditaram... Acho que nem eu acreditaria se não fosse batizada no Espírito Santo).

 
© Copyright | www.testemunhosviventes.com.br | 2008 - 2020 | Todos os direitos reservados