Testemunhos Viventes

 

11 - Câncer e a Cura Milagrosa

Certo dia, uma tia ligou ansiosa para mim. Falava a respeito de um cunhado de sua vizinha que estava muito doente e debilitado, a suspeita era câncer. Rezei muito para ele, mas minha tia insistia que eu rezasse por ele impondo as mãos.
Eu disse que sim, que iria convidar mais uma amiga para irmos em frente ao Santíssimo na Igreja Matriz. Estava tudo combinado, o dia seria na segunda-feira da próxima semana. Quando foi no domingo, ela liga comunicando que ele fora encaminhado à UTI com urgência no hospital de Porto Alegre (ele mora lá), e era para eu rezar muito. Assim o fiz. Já conformada, minha tia dizia que ele estava indo ao hospital para morrer.
Passaram-se semanas, ela me liga pedindo quando aquele cunhado de sua vizinha poderia vir a Nova Prata testemunhar sua cura milagrosa! Eu disse na próxima segunda-feira.
Ele veio de Porto Alegre sozinho dirigindo (antes não podia nem caminhar), deu seu testemunho com lágrimas correndo no rosto. Narrara que a equipe médica afirmara que o caso dele era raro: que a estatística era bem baixa de sobreviventes. Perdera 20 Kg com o câncer, que muito sofrera, mas que Jesus foi maravilhoso com ele e ele se sentiu solidificado na fé e com muita vontade de ser feliz e de viver no caminho de Jesus - que é vida de verdade! Glórias a Ti, Senhor!

 
© Copyright | www.testemunhosviventes.com.br | 2008 - 2020 | Todos os direitos reservados